Wednesday 22 November 2017

Uma Cartilha Sobre Negociação De Baixa Comissão Adicionar A


Uma cartilha na negociação de baixa comissão.


Se somente negociar estoques era tão barato quanto os corretores em linha gostariam que você acreditasse.


Verificação de Portfólio


Alguns negócios no investimento em linha estão extensamente disponíveis, mente você. Virtual Brokers preços negociações de ações tão baixas quanto 99 centavos sem condições. Geralmente, entretanto, todo o hype sobre comissões de troca conservadas em estoque baixas tem que ser verificado para termos e condições.


Foi apenas alguns anos atrás que a comissão mínima padrão para comprar ou vender ações através de um corretor on-line foi de US $ 29. Os corretores reduziram o custo para apenas abaixo de US $ 10 para contas de US $ 100.000 e, em seguida, reduziram esse limiar para US $ 50.000. Ficando bem abaixo do limiar de US $ 10 é o último obstáculo para negociação barata, e corretores estão interessados ​​em mostrar o quão baixo eles podem ir.


O negócio de 95 centavos da Questrade é o mais dramático em que undercuts o anterior baixo custo campeão, Virtual Brokers. Mas enquanto a Virtual faz um comércio de 99 centavos de não-strings disponíveis, Questrade metas sua oferta para comerciantes ativos dispostos a pagar US $ 89,95 ou assim para um pacote mensal de dados do mercado de ações (descontos sobre esta taxa estão disponíveis, com base em seu padrão de negociação).


As estruturas Questrade e Virtual fee destacam outra lição, que é verificar se um corretor está oferecendo uma comissão fixa ou uma taxa vinculada ao número de ações que você troca. Ambas as empresas cobram 1 centavo por ação, com preço de piso e teto (ver tabela). Em ambos os casos, apenas os pequenos negócios custariam realmente menos do que um dólar.


TD Direct Investing convida as pessoas a começar a negociar por tão baixo quanto $ 7 plana em seu site. Mas isso é uma taxa de comissão reservada para pessoas que fazem 150 ou mais negócios por trimestre. Você vai pagar R $ 9,99 flat se você tiver US $ 50.000 ou mais em ativos domésticos com a empresa, ou fazer 30 a 149 negócios por trimestre. Pequenas contas que não trocam muito normalmente pagam US $ 29.


Scotia iTrade $ 6.99 oferta exige que você faça 150 negócios por trimestre. Para 30 negócios por trimestre ou US $ 50.000 em ativos de conta combinada na empresa, você recebe uma comissão plana de US $ 9,99.


Um dos negócios com comissões mais baratas e mais acessíveis é o preço de fidelidade de US $ 6,95 anunciado no site da CIBC Investor's Edge. Tudo o que você precisa para se qualificar para esta taxa de comissão preferencial é um saldo de US $ 100.000 ou mais em uma lista de produtos CIBC que inclui uma hipoteca, depósito a prazo, linha de crédito e conta de chequing ou poupança. Você pode combinar produtos para atingir o limite exigido e combinar ativos detidos por pessoas que vivem na mesma casa. Se você comprou uma casa recentemente com uma hipoteca CIBC, então você tem muito bonito pregado $ 6,95 comissões de negociação de ações neste corretor.


Dois corretores que não fazem muito de um alarido sobre os custos em seus sites são RBC Investimento Direto e BMO Linha de Investimento. RBC meramente diz que "qualificar para $ 9.95 comissões fixas pode ser mais fácil do que você pensa." É verdade - você só precisa de US $ 50.000 em ativos domésticos.


Da mesma forma, a BMO InvestorLine não menciona de forma proeminente as comissões em seu site nos dias de hoje. No entanto, trata-se de uma oferta de US $ 250 em dinheiro ou 2.000 milhas aéreas (o suficiente para um vôo de curta distância, diz BMO) para pessoas que abrem contas com US $ 100.000 ou mais até 4 de setembro.


No National Bank Direct Brokerage, o discurso de baixo custo é feito através de uma oferta de compra e venda on-line gratuita de fundos negociados em bolsa até o final de julho. A cópia fina abundante diz que os comércios devem ser avaliados em $ 5.000 ou mais para qualificar-se, somente os ETFs dos fornecedores canadenses são permitidos eo ETFs deve ser prendido pelo menos um dia de troca. Como é tipicamente o caso com estes tipos de promoções, os investidores pagam a comissão ETF e, em seguida, são mais tarde reembolsados. Várias outras empresas oferecem algum grau de negociação sem comissão ETF, incluindo Qtrade, Questrade, Scotia iTrade e Virtual Brokers.


O site da Credential Direct não tem muito a dizer sobre as comissões baratas, o que faz sentido porque esta empresa tem um custo médio. Mas credencial destaca o fato de que ele não tem taxas de rede de comunicações electrónicas escondidas (ECN), que pode tranquilamente aumentar o custo de um comércio para além da comissão esperada. De fato, as taxas de ECN raramente são encontradas fora das plataformas de negociação ativas e certas transações feitas através da Questrade, da Qtrade Investor e da Virtual Brokers.


A comissão padrão mínima de US $ 19 da Credential está correta entre as pequenas contas de US $ 29 cobradas nas firmas bancárias e as operações sub-US $ 10 que oferecem para pessoas com ativos de US $ 50.000. Credencial usado para oferecer negociações de US $ 9,95 para comerciantes ativos que fizeram 25 negócios por trimestre, mas que o comércio foi reduzido a um muito mais acessível 10 comércios trimestrais.


Qtrade e Credential estão entre os corretores que atualmente anunciam uma oferta para cobrir pelo menos parte dos custos de transferência de sua antiga empresa de investimento. A maioria dos corretores fazer esse tipo de coisa, se eles mencioná-lo em seus sites ou não. Antes de trazer sua conta para uma corretora on-line, ligue para a empresa e obter uma confirmação de que ele irá cobrir a taxa de transferência. Eles normalmente exigem que você envie uma cópia da declaração final de sua conta antiga, com a taxa de transferência de saída listada. Este valor será mais tarde creditado na sua conta.


Para obter mais financiamento pessoal, siga Rob Carrick no Twitter (rcarrick) e Facebook (robcarrickfinance).


Quarta-feira ao meio-dia (ET), junte-se a Rob Carrick em uma discussão on-line ao vivo sobre conselhos financeiros para jovens canadenses. Envie suas perguntas para rcarrickglobeandmail.


Siga Rob Carrick no Twitter: rcarrick

No comments:

Post a Comment