Sunday 26 November 2017

Forexoma Broker


Forexoma Review AVISO - CONFIRMADO SCAM - ADVERTÊNCIA Agosto 2013: O FPA recebeu inúmeras queixas de comerciantes que são incapazes de retirar seus fundos de Forexoma. O FPA tentou entrar em contato com Forexoma sobre esta questão e não recebeu nenhuma resposta. O FPA também tentou entrar em contato com Vahid Chaychi e não recebeu nenhuma resposta. O site e MT4 servidor ter ido para baixo. Setembro de 2013: Existem agora 4 veredictos CULPADOS contra o Forexoma na FPA Traders Court. O FPA agora confirma que o Forexoma é um SCAM. Forexoma é por este meio colocado na lista negra pelo exército da paz de Forex. Se você tem dinheiro com esta empresa e não pode obtê-lo de volta, por favor, deixe um comentário aqui e poste sobre ele aqui. AVISO - CONFIRMADO - SCAM ADVERTÊNCIA Eu tinha uma conta ao vivo com 5000 (perdeu 1000 com seus robôs depois de 2 semanas) e feliz que eu deixe este bastardo há muito tempo. Mas para todas as pessoas scamed como você pode dizer. Tudo estava sempre OK Ele nunca fez dinheiro com sua negociação. Não com os sinais ao vivo dele. Não com os robôs. Nunca com a estratégia dele. Ele prometeu muito, mas NUNCA algo era verdade. Isso foi antes de ele scamed todas as pessoas e fugir com o seu dinheiro. Eu retirei o meu dinheiro porque oi era SEMPRE muito hostil para as pessoas, que pediu muito e foram críticos. 2012-03-31 2 Estrelas Olá Desculpe pelo meu inglês. Dois anos atrás, eu era membro da análise de mercado. Mas sem lucro. Então Vahid envia sinais, mas sem lucro. Mais tarde, ele prometeu conta gerenciada, isso é há 15 meses, mas ele não tem nenhuma conta gerenciada agora. Vahid disse, todos os robôs são maus, só seus robôs fazem lucro. Eu tento este robôs e fez 20 perda após pouco tempo. O comercial sala foi atualizado a cada dia com o início, mas mais tarde apenas 1 vezes por semana. Eu fiz uma perda também com a estratégia dele. Isso foi há 6 meses. Ele perguntou ao povo, se o serviço é bom. Depois que ele viu, que nem todas as pessoas têm sorte com o serviço, ele era muito hostil. Comentários de Forexoma 1 de maio de 2011 - 30 de abril de 2012 Eu tive uma discrepância com o meu histórico de conta sendo que ele disse que eu não tinha lucro para um comércio Quando eu saí da ordem. Enviei um ticket de suporte para a Forexoma. Albert da Forexoma respondeu de volta: não há problema com a plataforma. Estamos todos usando a mesma plataforma alimentada a partir do mesmo recurso. Analisei cuidadosamente sua posição e tracei a entrada e a saída no gráfico de 1min. Temos tantos grandes comerciantes que assumem grande posição através da mesma plataforma que a sua. É impossível ter dados incorretos e incorretos no histórico da conta, porque tudo é feito automaticamente. Vamos gastar nosso tempo em coisas importantes e reais. Proceda com cuidado com este corretor. O desempenho do Pas não é indicativo de resultados futuros. 14 de julho de 2011 entrou em uma ordem de venda para EUR / GBP às 11:45 e saiu às 12:36. - Avaliado por Sprout32, 15 de julho de 2011. Classificação 2 / 10Best corretor para os residentes dos Estados Unidos Eu tenho feito algumas pesquisas para que corretor é melhor para o comércio com os residentes dos EUA. Eu vim acima com um par (offshore) mas não têm absolutamente nenhum regulamento. Tenho tentado fazer pesquisas, tanto quanto corretores dentro dos Estados Unidos, mas nenhum deles são tão bom ou ter como boas críticas como corretores offshore. Isso me faz pensar em mudar de país. Hmmm. Pagando por outro ebook Em alguns anos, quando eu tento tomar isso em tempo integral. Btw, por que você recomendá-lo que você comprou-lo sozinho Se assim for, é o processo descrito no livro para offshore trading youre caro vai ter que encontrar um corretor não regulamentado. Nenhum regulamento significa que eles não têm que cumprir com quaisquer leis. Apenas corretor eu sei de é tradersway. Eles não são regulados, mas depois de usá-los por um tempo, eu não vejo nada de errado com eles. Eles estão executando um negócio legítimo em dominica ou são apenas uma frente para algum esquema de lavagem de dinheiro maior que sabe, mas até agora, o serviço ao cliente é excelente e spreads são bastante agradáveis. I foi lucky o suficiente para obter um dia inteiro de 0.0 pip spreads com eles. A única preocupação é estar ciente de sua estrutura de comissão. Sim, Tradersway parece legítimo. Entre eles e Forexoma, eles são os corretores não regulados offshore que tenho contas. Nem me deu qualquer problema. Forexoma cobra o mesmo 9 rtl. Por favor, não vá para qualquer corretor não regulamentado. Apenas não e nenhuma pergunta depois disto. Por que porque você pode começar queimado e solto tudo o que eu posso fazer que o comércio regulamentado também. Regulamentação não parece ajudar muito nesse departamento que com como os fabricantes de mercado podem manipular o mercado. Quem você recomendaria então Parece que o borne o mais interessante foi o ebook afixado por odysseus. No entanto, eu aprecio todos os comentários.

No comments:

Post a Comment