Friday 24 November 2017

Análise Td Waterhouse


TD Waterhouse Review 2015: Comissões, Taxas e Depósito Mínimo


Renda fixa


1% - 4% do valor nominal


A TD Waterhouse (subsidiária do The Toronto Dominion Bank) é uma corretora de desconto canadense com uma comissão de comissão fixa (se você for um cidadão americano ou um residente legal, vá para a corretora norte-americana TD - Ameritrade Review). Eles lidam predominantemente em ações norte-americanas, ETF's e fundos mútuos com opções limitadas e disponibilidade de investimentos em renda fixa. O cliente-alvo da TD Waterhouse é um investidor que re-pondera seu portfólio uma dúzia de vezes por ano ou menos e, ocasionalmente, dabbles em ações individuais.


Devido à relativa falta de concorrência na arena de corretagem de desconto canadense, TD Waterhouse é capaz de comandar um cronograma de comissões bastante alto (todos os números na tabela acima estão em dólares canadenses).


Solicitação de Conta TD Waterhouse


Abrir uma conta TD Waterhouse é uma empresa indolor. Um processo online de 15 minutos é tudo o que é necessário para abrir uma conta. O passo mais longo está à espera de dois envelopes separados para chegar por correio, um contendo o seu ID de início de sessão eo outro contendo a sua palavra-passe. O financiamento da sua nova conta é realizado facilmente ligando o seu banco. As retiradas demoram um dia útil para serem executadas e chegar à sua conta bancária.


TD Waterhouse Review: Website / Plataforma de Negociação / Ferramentas


A plataforma de negociação para TD Waterhouse é muito simplista, fácil de usar e tem tudo o necessário para um investidor médio que não está interessado em todos os gráficos de fantasia e ferramentas. Cotações em tempo real grátis para até 10 ações e fundos mútuos, detalhes de contas em tempo real e um processo de entrada de pedidos de três etapas são os pilares do WebBroker - sua plataforma de negociação baseada na web. TD Waterhouse também oferece uma plataforma de Trader ativo, bem como acesso a Thinkorswim (revisão da plataforma), mas os requisitos de elegibilidade são bastante íngremes e um cliente que se qualificar seria capaz de obter acesso a plataformas tão avançado e poderoso em outros lugares para significativamente menor custo .


Serviço de Atendimento ao Cliente TD Waterhouse


TD Waterhouse percebe que eles estão lidando com uma classe de investidores menos avançados e, portanto, fizeram serviço ao cliente uma prioridade. Agentes amigáveis ​​e úteis são facilmente alcançados através de números 1-800 e TD Waterhouse tem Centros de Investidores localizados em todo o Canadá, oferecendo seminários educativos interativos.


Site da TD Waterhouse (TDWaterhouse. ca)


O site da TDWaterhouse. ca é bem projetado e permite que os clientes naveguem rapidamente para a plataforma WebBroker ou para qualquer um dos muitos artigos e insights educacionais e de pesquisa. Uma grande queda do site é a aparente incapacidade de lidar com a carga aumentada, como quando os mercados estão experimentando acima da volatilidade média e muitos clientes estão tentando fazer login em suas contas.


TD Waterhouse Review: Prós


Compra e troca de fundos mútuos sem comissão


Fácil de usar plataforma de negociação


Serviço ao cliente superior, incluindo numerosos centros de investidores locais


A segurança e proteção de ser uma subsidiária de um banco canadense "Big 5" estabelecido


Abertura simples da conta


TD Waterhouse Review: Contras


Comissões extremamente elevadas, especialmente para pequenas contas (abaixo de US $ 50.000) e com corretagem assistida comércios


Tendência para o site e plataforma de negociação para abrandar ou tornar-se inacessível em dias de grande volume de mercado


Sobretaxas em ações com preço abaixo de US $ 2 e ordens com mais de 1.000 ações


TD Waterhouse Review Resumo


A TD Waterhouse é uma ótima opção para investidores canadenses que procuram gerenciar sua conta de aposentadoria por meio de uma corretora de desconto. Eles têm excelente serviço ao cliente e ferramentas educacionais, combinado com comissões sem fundo de compra de fundos mútuos e comutação. A estrutura de taxa fixa $ 9.99 de suas comissões é padrão no campo de corretor de desconto canadense e permite a especulação de custo moderado em ações.


No entanto, para os clientes que não têm US $ 50.000 + em ativos da casa OU fazer 30 - 149 comércios por salários trimestre comissão para incrível $ 29 por comércio e múltiplas sobretaxa aparecem! Essa estrutura de custos torna a TD Waterhouse uma escolha horrível para contas menores.


Um investidor ativo vai encontrar TD Waterhouse falta em todas as áreas críticas, não menos do que é a propensão para o seu site para baixo em dias de grande volume, quando os mercados estão fazendo grandes movimentos. Comissões íngremes combinadas com a falta de ferramentas avançadas como tabelas personalizáveis ​​e entrada de ordem de um toque, deixam um comerciante procurando jogar movimentos de prazo mais curto melhor servidos na Questrade (QuestTrade Review).


Código de Promoção TD Ameritrade


Comércio livre por 60 dias + obter até US $ 600.

No comments:

Post a Comment