Friday 17 November 2017

Estratégias De Hedge Funds


Hedge Funds: Estratégias


Hedge fundos usam uma variedade de estratégias diferentes, e cada gestor de fundos irá argumentar que ele ou ela é único e não deve ser comparado a outros gerentes. No entanto, podemos agrupar muitas dessas estratégias em certas categorias que ajudam um analista / investidor a determinar a habilidade de um gerente e avaliar como uma determinada estratégia pode se comportar sob certas condições macroeconômicas. O seguinte é vagamente definido e não engloba todas as estratégias de fundos de hedge, mas deve dar ao leitor uma idéia da amplitude e complexidade das estratégias atuais. (Saiba mais em Como dar uma olhada nos fundos de hedge.)


Hedge da equidade


A estratégia de hedge de capital é comumente referida como equidade de longo / curto e embora seja talvez uma das estratégias mais simples de entender, há uma variedade de sub-estratégias dentro da categoria.


13;


Longo / curto


- Nesta estratégia, gestores de fundos de hedge podem comprar ações que eles sentem estão subvalorizados ou vender ações curtas que eles consideram estar sobrevalorizado. Na maioria dos casos, o fundo terá uma exposição positiva aos mercados acionários - por exemplo, tendo 70% dos fundos investidos em ações e 30% investidos no shorting de ações. Neste exemplo, a exposição líquida aos mercados accionistas é de 40% (70% -30%) eo fundo não utilizaria qualquer alavancagem (a sua exposição bruta seria de 100%). Se o gestor, no entanto, aumentar as posições longas no fundo para, digamos, 80% mantendo uma posição de 30%, o fundo teria uma exposição bruta de 110% (80% + 30% = 110%), o que indica Alavancagem de 10%.


Market Neutral - Nesta estratégia, um gestor de fundos de hedge aplica os mesmos conceitos básicos mencionados no parágrafo anterior, mas procura minimizar a exposição ao amplo mercado. Isso pode ser feito de duas maneiras. Se existirem montantes iguais de investimento em posições longas e curtas, a exposição líquida do fundo seria zero. Por exemplo, se 50% dos fundos fossem investidos por muito tempo e 50% investidos em curto, a exposição líquida seria de 0% ea exposição bruta seria de 100%. (Descubra como essa estratégia funciona com fundos mútuos, leia Obter Resultados Positivos com Fundos Neutros de Mercado.)


Há uma segunda maneira de alcançar a neutralidade de mercado, e que é ter zero exposição beta. Neste caso, o gestor do fundo procuraria fazer investimentos em posições longas e curtas para que a medida beta do fundo global seja a mais baixa possível. Em qualquer uma das estratégias de mercado neutro, a intenção do gestor do fundo é remover qualquer impacto dos movimentos do mercado e confiar apenas na sua capacidade de escolher ações. 13; 13; Qualquer uma destas estratégias longas / curtas pode ser usada dentro de uma região, setor ou indústria, ou pode ser aplicada a estoques específicos de mercado-tampão, etc. No mundo dos hedge funds, onde todos estão tentando se diferenciar, você encontrará Que as estratégias individuais têm suas nuances exclusivas, mas todas elas usam os mesmos princípios básicos aqui descritos.


Macro global


Geralmente, estas são as estratégias que têm os perfis de risco / retorno mais altos de qualquer estratégia de fundos de hedge. Global macro fundos investem em ações, títulos, moedas. Mercadorias. Opções, futuros. Forwards e outras formas de valores mobiliários derivativos. Eles tendem a colocar apostas direcionais sobre os preços dos ativos subjacentes e geralmente são altamente alavancados. A maioria destes fundos tem uma perspectiva global e, devido à diversidade de investimentos e ao tamanho dos mercados nos quais eles investem, eles podem crescer bastante antes de serem desafiados por questões de capacidade. Muitos dos maiores hedge funds "blow-ups" foram macros globais, incluindo Long-Term Capital Management e Amaranth Advisors. Ambos eram fundos bastante grandes e ambos estavam altamente alavancados. (Para mais, leia Massive Hedge Fund Failures e Perdendo The Amaranth Gamble.)


Arbitragem de Valor Relativo


Esta estratégia é um catchall para uma variedade de diferentes estratégias usadas com uma ampla gama de títulos. O conceito subjacente é que um gestor de fundos de hedge está comprando um título que se espera que seja apreciado, ao mesmo tempo que vende simultaneamente um título relacionado que se espera depreciar. Títulos relacionados podem ser as ações e títulos de uma empresa específica; As existências de duas empresas diferentes no mesmo sector; Ou duas obrigações emitidas pela mesma sociedade com diferentes vencimentos e / ou cupões. Em cada caso, há um valor de equilíbrio que é fácil de calcular, uma vez que os títulos estão relacionados, mas diferem em alguns de seus componentes.


Vejamos um exemplo simples:

No comments:

Post a Comment