Tuesday 14 November 2017

Forex M78


Forex Club, por favor, fique fora disso. Você perderá sua primeira conta e MAIS. Pessoas que você sabe o que você está falando. 40 cent para 1K significa 40 para 100K que é em outras palavras 4 PIP SPREAD assim se você ganhar 70 do tempo (o cliente que eles não querem) você solta com eles na propagação. Sim, eles vão perdoá-lo a propagação, uma vez que você paga-lhes o seu comércio perdido LOL Se você aprender um pouco sobre forex trading youd ser impressionado quanto dinheiro você pode fazer negociação sem spread e 0,4 comissão. Não se preocupe Se você tivesse essa preocupação, as chances são muito boas que muitas outras pessoas tinham essa mesma preocupação, por isso estou contente de esclarecer. Além disso, cobramos spread em nossa plataforma ClassicFX (nossa avançada). ExpressFX é comissão baseada. Essa é uma estratégia de negociação interessante. Nossos clientes podem trocar qualquer forma que achar apropriado se é vantajoso para nós ou não. Nós não cancelar contas de clientes, a menos que possamos provar que algum tipo de fraude está envolvido. Desde fxclub é o membro NFA você pode nos dizer como as ordens de cobertura / fifo parecer. É hedging desativado e as ordens podem ser fechadas apenas em ordem fifo Também desde NFA vai recomendar reduzir motivação que são os planos do fxclub a este respeito. Qual será a alavancagem após a última regra ter lugar. Vai ser constante para todas as moedas ou variar dependendo da moeda negociada desde fxclub é o membro da NFA você pode nos dizer como as ordens de cobertura / fifo parecer. É hedging desativado e as ordens podem ser fechadas apenas em ordem fifo Também desde NFA vai recomendar reduzir motivação que são os planos do fxclub a este respeito. Qual será a alavancagem após a última regra ter lugar. Vai ser constante para todas as moedas ou variar dependendo da moeda negociada Não houve um monte de mudanças aqui desde que as novas regras da NFA foram lançadas. No que diz respeito à regra FIFO, não fomos afectados. Colocar pedidos são os mesmos que sempre foi em nossas plataformas. Nós realmente nunca permitiu hedging em nossas plataformas nossa solução foi o que nós chamamos de Reversão de Posição ou Posição U-Turns, então se um comércio vai azedo você pode cortar perdas dessa forma. A inversão de posição também não foi afetada pelo FIFO. A regra de alavancagem também não nos afeta a nossa quantidade máxima de alavancagem oferecida foi sempre 100: 1 para todos os pares que oferecemos. Espero que as respostas às suas perguntas / sinta-se livre para atirar mais o meu caminho. Eu sou novo no FXclub. Esta é a minha revisão deles até agora. Eu me juntei através de FXRenew que eu acho que é um rótulo branco (me corrija se eu estiver errado). Eu tenho que dizer, Renews corretor não tinha idéia do que um VPS foi para a plataforma. Também seu site diz que você pode negociar mobilely (posso dizer isso), mas quando eu baixei para Android, eu não poderia entrar (eu desenho sites, fazer SEO, então eu não sou um newb no computador). Renovar ou FXClub não poderia me ajudar, eles passaram-me para ACTTRADER para me ajudar com a plataforma móvel (é quase uma semana, uma negociação não móvel. Você está certo sobre o seu primeiro ponto FXRenew é uma das etiquetas brancas Forex Clubes. No que diz respeito ao VPS, posso dizer-lhe que todas as ordens de ActTraders são colocadas do lado do servidor, incluindo as suas trailing-stops (ao contrário MT4, que usa VPS para resolver esse problema).As estratégias, no entanto, Então você vai precisar de um VPS para executar uma estratégia, enquanto o computador está desligado, de manter o computador em execução enquanto a sua estratégia está ativa Forex Club atualmente não oferece a sua própria solução VPS, mas pode ser possível usar um 3o partido VPS Forex Club oferece negociação móvel na forma de um iPhone, iPad e aplicativo Android, e um programa que é executado em smartphones. Você pode acessar Forex Clubs Android app, que está funcionando atualmente, seguindo este link: market. android/ A instância que você forneceu com os 4 débitos negativos soa estranho Você tem um clique comercial habilitado Se assim for, uma ordem seria iniciada toda vez que você clicou em uma cotação na janela de negociação. Portanto, mesmo que a ordem não apareça imediatamente, a ordem será iniciada. Por exemplo, você tem uma posição de compra de 10000 em EURUSD. Você fecha abrindo uma posição de VENDA de 10000 em EURUSD. Você clicar no botão uma vez, ver que a ordem hasnt fechado ainda, e continuar a bater SELL botão mais quatro vezes. Isso resultará em uma posição de 40000. Isso pode ter acontecido no exemplo que você forneceu. Gostaria de sugerir desativar negociação com um clique e tentar mais uma vez em sua conta demo para testar essa teoria. ActTrader tem execução muito rápida, então recomota não deve ser um grande problema. No entanto, se você ver que há um atraso thats causando ordens a ser adiada (acima do problema) e aviso que as suas cotações estão a ser preenchido por um preço diferente do que está listado, faz-me pergunto se theres um erro com a Internet ou servidor de conexão. Por favor, sinta-se livre para entrar em contato conosco em 1 (800) 881-3809 para que possamos obter uma imagem melhor do que está acontecendo e trabalhar para ajudá-lo com estas questões.

No comments:

Post a Comment