Sunday 19 November 2017

Aprendendo E Desenvolvendo


Aprendendo e desenvolvendo


As soluções de aprendizagem e desenvolvimento da IBM fornecem a tecnologia e os serviços para alcançar o melhor desempenho dos funcionários. As organizações são capazes de alinhar sua estratégia de aprendizado com sua estratégia de negócios global usando programas de desenvolvimento de funcionários mais produtivos e eficazes e iniciativas de aprendizado que podem impactar positivamente seus resultados de linha de fundo.


As soluções de aprendizado e desenvolvimento da IBM oferecem:


Ofertas em Destaque


A IBM possui produtos líderes do setor que ajudam a alinhar sua estratégia de aprendizado com a estratégia de negócios de sua empresa.


10; 10;


Esses produtos incluem:


IBM Social Learning


Ajuda a agilizar o processo de aprendizagem aplicando análises, revelando oportunidades para otimizar o conteúdo e aumentar a eficiência da aprendizagem.


IBM Kenexa LMS na nuvem


Fornece um Sistema de Gerenciamento de Aprendizagem (LMS) social configurável e completo, que integra recursos de redes sociais, colaboração e compartilhamento de conhecimento.


IBM Kenexa LCMS Premier na nuvem


Fornece um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo de Aprendizagem (LCMS) abrangente e adaptável para desenvolver, manter e oferecer treinamento efetivo para funcionários.


Aprendendo e desenvolvendo


Bem-vindo à seção de Aprendizagem e Desenvolvimento de Mid Essex NHS Trust. Nossa organização está empenhada em fornecer liderança visível e forte, desenvolvimento e suporte para o nosso pessoal.


Além de ajudar o pessoal a adquirir novas habilidades, uma vez aqui em Mid Essex, também reconhecemos a importância de manter as habilidades eo desenvolvimento. Temos uma abordagem de aprendizagem e desenvolvimento que reconhece a importância da disposição obrigatória, permitindo-lhe trabalhar com segurança em seu papel, bem como a capacidade de crescimento individual e aprendizagem ao longo da vida.


Aprendendo e desenvolvendo


Quando você começar a trabalhar na Central de Saúde de Londres NHS Trust, vamos organizar um programa de indução sob medida para que você possa ajudá-lo a aprender sobre tudo, desde as políticas organizacionais até informações diretamente relacionadas ao seu papel.


Além de possuir um forte recurso interno, a equipe de Desenvolvimento Organizacional da Central de Saúde de Londres NHS Trust trabalha em estreita parceria com os principais provedores de treinamento externo focados no NHS, como Healthskills e NHS Elect. Eles fornecem liderança praticamente orientada e programas de gestão para o pessoal em todos os níveis em todo o Trust.


A equipe também tem acesso a coaching individual e de equipe, usando recursos internos e treinadores do NHS London, e nossa equipe pode ajudá-lo a encontrar o mentor certo para você.


Treinamento Essencial


Alguns de seus aprendizados iniciais no Central Health Community NHS Trust estão incluídos no nosso programa Essential Training.


Esses cursos de curta duração ajudam você a adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para seu cargo e área de serviço em que trabalha.


Nossos cursos de Treinamento Essencial incluem: Proteção de Crianças Nível 2, Flebotomia, Suporte Básico de Vida com Anafilaxia, Suporte Básico de Vida, Anafilaxia e Desfibrilação, bem como Higiene Básica de Alimentos, Saúde e Segurança para Gerentes,


E-learning


Estamos empenhados em tornar a aprendizagem acessível a todos os funcionários e nosso Programa de Aprendizagem Eletrônica é fundamental para que isso aconteça.


Como funcionário da Central de Saúde de Londres NHS Trust, você também terá direito a uma conta de Atenas e subsequente acesso livre a artigos de revistas e materiais de referência médica.


Atualizador Programa Obrigatório Estatutário


Nosso programa legal compulsório obrigatório irá ajudá-lo a melhorar a qualidade dos cuidados prestados aos seus pacientes tratados pelo Central Health Community London NHS Trust.


Você participará de módulos que serão relevantes para sua função, recebendo treinamento personalizado dependendo se você for manipuladores de pacientes, manipuladores não-pacientes ou equipe clínica.


Todos os funcionários recebem treinamento sobre violência doméstica e doméstica infantil, adultos em risco, salvaguarda de adultos e crianças, conscientização sobre demência e deficiência de aprendizagem, assim como igualdade e diversidade, conscientização sobre fraude e suborno e gestão de energia e resíduos.


Os manipuladores que não são doente passam a ser treinados em movimentação e manipulação de objetos, os manipuladores de pacientes passam a ser treinados na movimentação e manipulação de pacientes e o pessoal clínico é treinado no Ato de Capacidade Mental e controle de prevenção de infecção.


Desenvolvimento de talentos e liderança


Desenvolvimento profissional contínuo


Programa-quadro de desenvolvimento da administração


Valorizamos a nossa equipe de administração no Central NHS Trust da Comunidade de Saúde de Londres e sabemos que nossos serviços comunitários cruciais não poderiam funcionar sem eles.


É por isso que criamos nosso Programa-Quadro de Desenvolvimento Administrativo, oferecendo aos nossos funcionários administrativos a oportunidade de acessar uma variedade de cursos de um dia e programas de qualificação.


Está incluído o programa da Fundação: uma série de 10 cursos interligados concebidos para proporcionar ao pessoal administrativo a oportunidade de melhorar as suas competências existentes e desenvolver novos conhecimentos e competências.


Nossos cursos incluem tudo, desde habilidades fundamentais para administradores e masterização minutos tendo para lidar com o conflito por telefone e escrever e-mails eficazes e cartas.


Avaliação de desenvolvimento de avaliação de desempenho

No comments:

Post a Comment