Wednesday 15 November 2017

Bandas De Bollinger 5 Min


Bandas de Bollinger e RSI (30 min.)


NÍVEL: ELEMENTAR


Aqui é uma estratégia simples elaborada por nosso colega de comércio: usando os indicadores básicos de forma tão restritiva que apenas poucos sinais são gerados, tornando-os mais eficazes.


Trata-se de procurar os momentos de sobrecompra e de sobrevenda.


Configuração


Definimos o gráfico no intervalo de tempo de 5M.


No gráfico de preços, instalamos os seguintes indicadores:


2 x média móvel simples (SMA). Um ajustado em 100 (aqui: amarelo) eo outro em 50 (aqui: roxo).


Band Bollinger definido em 20 e 2,5 (não o padrão / configurações padrão).


O RSI definido com o período de 3 e os níveis 10 e 90.


ForexMTN no gráfico RSI para melhor visualização (opcional).


Uso


CALL - se 100 SMA está abaixo de 50 SMA (um sinal de uma tendência ascendente), eo gráfico de preços está abaixo dessas duas linhas. Além disso, se a carta de vela de sinal fecha abaixo do escopo de Bandas de Bollinger. Para confirmar o sinal, verificamos o RSI (há um sinal azul se estiver sobrevendido). Se o anterior for verdadeiro, entraremos a opção de chamada na próxima vela por 30 minutos.


PUT - se 100 SMA for acima de 50 SMA (um sinal de uma tendência descendente), eo gráfico de preços está acima dessas duas linhas. Além disso, se a carta de vela de sinal fecha acima do escopo de Bandas de Bollinger. Para confirmar o sinal, verificamos o RSI (há um sinal vermelho se estiver sobre-comprado). Se o anterior for verdade, entramos a opção de colocar na próxima vela por 30 minutos.


Exemplos


PUT (clique para ampliar):


Opção CALL (clique para ampliar):


Observações adicionais


Se quisermos mais sinais, podemos testar essa estratégia no gráfico 1M e definir o prazo de validade em 15 minutos. Tenha em mente que o nível de RSI certo é crucial.


Estratégia Slow Stochastic Trading


Ajuste estocástico: período 14,% K 3


Bandas de Bollinger: 20,2


SINAL DE NEGOCIAÇÃO STOCHASTIC LENTA


Essa estratégia de negociação estocástica lenta não usa os métodos crossover típicos do indicador estocástico. Geralmente, os comerciantes usarão este oscilador para trocar crossovers da linha% K e da linha% D.


Seu sinal de compra ocorre quando a linha% K cruza acima da linha% D e vice-versa para um sinal de venda. Ou eles podem esperar que as divergências ocorram em relação ao preço quando o indicador está acima ou abaixo das linhas 80-20 e, em seguida, iniciar um comércio. Outros usam um crossover de qualquer uma das linhas% K ou% D abaixo de 80 para um sinal de venda e acima de 20 para um sinal de compra. Cada um na sua.


O método a seguir não usa a média do estocástico lento - apenas a linha% K.


Esta estratégia poderia ser classificada como um método de contra-tendência, uma vez que antecipa um rebote fora das Bandas Bollinger e um retorno à média móvel de 20 períodos. Embora, um toque do Bollinger Bands é apenas metade do requisito para esta configuração / gatilho para ser iniciado. A teoria aqui é que o preço move-se em ondas entre as condições de sobre-venda e sobre-compradas eo estocástico pode ser usado em conjunto com as bandas para determinar quando o preço vai se encaixar de volta, pelo menos, é médio para um lucro.


A sabedoria convencional diz que, quando o estocástico lento é igual ou superior a 80, o estoque é considerado sobre-comprado. Quando o preço está em 20 ou abaixo, o estoque é oversold. Mas é realmente overbought ou oversold? Somente quando o estoque estiver em uma escala negociando. Tenha isso em mente ao analisar esta estratégia. Caso contrário, o 80 - 20 linhas são sem sentido. Se o estoque entra em uma tendência ascendente principal, o indicador manterá apenas popping acima de 80. Assim que certifique-se se você está indo tentar toda a estratégia da contra-tendência como esta, esteja ciente que ao negociar de encontro à tendência, o preço pode mover ultra rápido Na direção oposta ao seu comércio. Então é melhor você saber com antecedência como você vai sair!


OK, então aqui está como este funciona:


Comprar Configuração: A barra de preço atual tocou a Banda Bollinger inferior OU a linha Estocástica está abaixo de 20.


Comprar Gatilho: No CLOSE da barra, o preço tocou a banda Bollinger inferior E a linha estocástica está abaixo de 20.


Saída: Quando o preço atinge os 20 sma.


Configuração Curta: A barra de preço atual tocou a Banda Bollinger superior OU a linha Estocástica está acima de 80.


Trigger curto: No CLOSE da barra, o preço tocou a faixa superior de Bollinger E a linha estocástica é acima de 80.


Saída: Quando o preço atinge os 20 sma.


Os 5 min. Gráfico do QQQQ abaixo, demonstra essa estratégia. Três trocas curtas e duas operações longas são indicadas neste dia particular. As linhas vermelhas / verdes indicam as barras que acionam os comércios.


Dependendo de onde um comerciante colocou uma parada, todos, mas um desses comércios teria sido vencedores.


Mas, observe como neste dia, QQQQ apenas meanders para frente e para trás em um intervalo de negociação. Este é o tipo de dia que a estratégia de negociação estocástica lenta vai arrecadar o dinheiro.


O que vai acontecer em um dia de tendências? Você vai ser continuamente parado durante todo o dia.


Como o último comércio longo no gráfico abaixo, o preço vai bater a Bollinger Band, a linha estocástica será inferior a 20 provocando o comércio, mas então o preço vai apenas manter a mover para baixo, novamente cruzando a linha estocástica abaixo de 20 e parando você para fora.


EXEMPLO 1


EXEMPLO 2

No comments:

Post a Comment